Yago Morgan - YM SECURITY: Advogado e Especialista em LGPD

Desde 2023, atendemos Yago Morgan, especialista em LGPD e advogado na YM SECURITY. Implementamos uma estratégia de Marketing Digital focada em destacar sua expertise em conformidade com a LGPD. A gestão de redes sociais, a criação de conteúdo jurídico relevante e a otimização do site contribuíram para aumentar sua visibilidade, solidificando sua posição como referência na área.

Diogo Mendes MD PhD: Urologista

Cliente desde 2020, acompanhamos a jornada de Diogo Mendes, urologista e pesquisador. Desenvolvemos uma estratégia de Marketing Médico abrangente, incluindo gestão de redes sociais e produção de conteúdo técnico. Ao longo do tempo, alcançamos um crescimento significativo, com 19,5k seguidores. A estratégia focada contribuiu para posicionar Diogo Mendes como uma autoridade na urologia e pesquisa médica.

Raul Canal: Apresentador/Radialista/Escritor/Empresário/Advogado/Membro da Academia de Letras de Brasília

Desenvolvemos uma estratégia abrangente de Marketing Pessoal para Raul Canal, destacando sua versatilidade profissional. A gestão de suas redes sociais, produção audiovisual e campanhas específicas elevaram sua visibilidade, solidificando sua presença como referência em diversas áreas.

Everardo Gueiros: Ex Desembargador do TRE/Professor e Especialista em Direito Eleitoral/Ex-Secretário de Projetos Especiais do GDF/Empresário/Advogado

Realizamos campanhas específicas de Marketing Político, destacando a expertise de Everardo Gueiros em Direito Eleitoral. A produção audiovisual, a gestão de redes sociais e estratégias de comunicação reforçaram sua imagem como autoridade na área.

Nise Yamaguchi: Médica Oncologista/Pesquisadora/Candidata a Deputada Federal

Desenvolvemos uma estratégia de Marketing Político para Nise Yamaguchi, destacando sua trajetória na medicina e sua candidatura. A gestão de redes sociais, a produção de conteúdo político e a criação de um site focado na campanha contribuíram para sua visibilidade.