Vantagens de ser virtual

Loja Online: Instagram x E-commerce

Você ja se permitiu ter a vida que sempre sonhou? Ou prefere continuar com medo do fracasso? "Se tudo der errado você provavelmente voltara para onde esta hoje."


Poder trabalhar no conforto da sua casa, acordar a hora que for melhor para você, ser sua própria(o) chefe, não precisar pagar aluguel caríssimo de loja, ter a chance de escalar seu faturamento, mesmo se você estiver começando com 50 reais, ter oportunidade de receber clientes 24h por dia , sem precisar estar lá fisicamente.



É muito comum o empreendedor querer vender seus produtos online, ao invés de ter um ponto físico. Há algumas vantagens nisso: preço de aluguel menor, possibilidade de o cliente realizar a compra a qualquer hora do dia, diminuição das operações que a loja física exige (vendedores e operadores de caixa, por exemplo) e aquela sensação de que “está alinhado com a tendência de as pessoas comprarem cada vez mais online”.


Após essa reflexão, vem a dúvida: qual opção é melhor? Vender por meio das redes sociais ou ter um e-commerce, ou seja, um site exclusivo para as vendas pela internet?


O E-commerce é uma ferramenta mais completa e mais profissional, porém se integrada as demais redes sociais como Instagram a uma ótima combinação. Apenas o Instagram nos estudos relacionados a venda e tecnologia não trás a credibilidade necessária e a segurança que o cliente gostaria de ter.


Olhando pelo lado de gestão o E-commerce é uma ferramenta pronta e mais fácil de gerir onde o próprio cliente pode escolher, comprar e pagar sozinho. Outra vantagem é o alcance, publicando seu site alcance maior de cliques é Quer planejar ou dar um UP no seu negócio, ter alcance e visibilidade? Entre em contato conosco!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo